4 de dezembro de 2007

Falta de segurança pública

A falta de segurança em Petrolina tem aumentado consideravelmente nos últimos meses. O secretário de segurança pública da cidade, Coronel Mariano, falou ao programa Edenevaldo Alves e disse entre outras coisas que é preciso haver compreensão da população.
O sistema de monitoramento por câmeras instalado nas ruas de Petrolina não tem funcionado com eficiência e a maioria das viaturas da polícia militar está sucateada, mas segundo o Coronel Mariano apenas uma das câmeras está quebrada e todas as providências estão sendo tomadas para que a segurança seja garantida para toda a população. “Um levantamento está sendo feito e novas câmeras serão colocadas em locais estratégicos da cidade”, afirmou o secretário.
Nos últimos dias muitas bicicletas e motos foram roubadas em estacionamentos de Petrolina, para o Coronel Mariano em estacionamentos não há como diferenciar os ladrões dos donos dos veículos. Ele prometeu ainda resolver os problemas de segurança pública de Petrolina em um curto espaço de tempo. “Não é promessa de político”, enfatizou.

Nenhum comentário: