5 de dezembro de 2007

Venda desordenada de anabolizantes pode fechar farmácias em Petrolina

O Promotor de Justiça Gustavo Tourinho entrou com uma representação junto ao Juiz da Vara da Infância e Juventude contra duas farmácias de Petrolina. Os estabelecimentos são acusados de venderem e aplicarem anabolizantes em adolescentes da cidade.
As mães que denunciaram as farmácias desconfiaram pela mudança repentina do corpo de seus filhos, que apresentavam incompatibilidade com as idades, média de 14 a 16 anos. Após conversarem com os adolescentes as mães descobriram que os próprios donos das farmácias aplicavam os esteróides e pediam absoluto segredo.
Segundo Gustavo Tourinho as duas farmácias, que ainda não podem ter os nomes divulgados para não atrapalhar o processo, foram notificadas e com a conclusão do caso podem ser interditadas e fechadas. Serão ouvidos os adolescentes, as mães e em seguida os donos das farmácias poderão fazem suas defesas. A pena para os envolvidos se condenados pode chegar a 4 anos.
Outras mães que quiserem denunciar podem procurar o Promotor Gustavo Tourinho na Vara da Infância e Juventude para prestar depoimento.

Nenhum comentário: