8 de fevereiro de 2008

Criança é morta dentro de uma escola em Petrolina

Uma criança morreu e mais duas ficaram feridas numa escola em Petrolina, na tarde dessa quinta-feira (7). De acordo com informações da Polícia Militar, Cayron Emanuel Diniz Filho, de 12, foi atingido no peito e no ombro por estilhaços da bala, supostamente disparada pelo vigilante Franciraldo Oliveira da Silva, 38, da escola onde a criança estudava. Tudo aconteceu porque um adolescente de 16 anos pulou o muro da escola depois de ter cometido um roubo e estar sendo perseguido por moradores do bairro. No momento da fuga, o vigilante teria tentado render o acusado e os dois brigaram, quando alguma arma disparou atingindo Cairo Emanuel, que morreu a caminho do hospital.
Estilhaços da bala atingiram mais duas crianças, uma de 10 anos no ombro que foi socorrida e passa bem. E um jovem de 14 anos no peito que continua internado num hospital em Petrolina. O segurança da escola, Franciraldo, e o adolescente de 16 anos envolvido no assalto foram encaminhados a Delegacia de Petrolina onde serão ouvidos.
A polícia investiga agora se os disparos que atingiram as pessoas partiram da arma do vigilante ou do adolescente infrator e ainda se o vigia tinha autorização para está armado.

Nenhum comentário: